Home » Saúde Sexual » Tamanho é documento?

Tamanho é documento?

Muito se pergunta se afinal o tamanho do pênis influencia ou não no prazer da mulher, duvidas que faz muitos homens ficam inseguros com seu membro sexual, o que pode levar a ansiedade e até mesmo do ato sexual.

Mas, não se preocupe, já que essa é uma dúvida comum, até mesmo entre as mulheres, e que é rodeada de mitos que precisam ser explicados.

Confira abaixo se afinal o tamanho do pênis influencia ou não no prazer, e algumas dicas de remédios naturais para aumentar o seu desejo sexual.

O tamanho do pênis influencia?

Para responder a essa dúvida vamos levar em considerar que o tamanho médio de um pênis é 14 centímetros, mas qual o tamanho da vagina?

Saiba que a profundidade do canal do órgão sexual feminino possui de 9 a 12 centímetros, sendo uma conta simples, se a vagina possui no máximo 12 centímetros e o pênis 14 centímetros, essas medidas desproporcionais podem tornar a relação sexual desconfortável.

Ainda, há chances da parceira terminar o ato sexual machucada ou com dor, caso não se adapte as posições na cama.

E o ponto mais importante, a parte mais sensível da vagina, gera os estímulos eróticos, e o orgasmos, fica próximo à entrada do canal vaginal, ou seja, para dar prazer, o homem precisa apenas acertar na excitação da região certa, e tamanho do pênis não influencia nisso.

Porém dependendo do tamanho do pênis isso pode frustrar um homem. Existem formas de como aumentar o pau.

A diferença do pênis ereto

Outra coisa que é preciso entender, é que o pênis possui tamanhos diferentes quando está flácido.

O pênis quando não está ereto mede de 6 a 9 centímetros, e esse tamanho pode ser ainda menor sobre a ação de fatores externo, como o frio.

Isso acontece, pois, em temperaturas baixas, o órgão sexual masculino retrai ainda mais, o que diminui seu comprimento e a extensão do pênis nessas condições, não é a mesma de quando ele está ereto.

Remédios naturais para aumentar o apetite sexual

Agora que você já entender que o tamanho do pênis não possuem relação com o prazer que você homem causa na mulher, saiba que há alguns alimentos que você pode inserir na sua dieta que irão aumentar seu apetite sexual e vigor durante uma relação.

Um excelente remédio natural para aumentar o libido é o suco de açaí com guaraná, assim como a catuaba com salsaparrilha, que devem ser consumidos em média 3 vezes por dia.

Esses remédios naturais para aumentar a libido, possuem propriedades estimulantes e principalmente afrodisíacas, que favorecem o fluxo de sangue para o pênis, melhorando as chances de se ter uma ereção mais satisfatória.

Outras formas de aumentar o libido naturalmente

Além das dicas naturais que citamos acima, há outras formas de aumentar o libido naturalmente, como:

  • Consumir alimentos afrodisíacos, como o figo, chocolate ou o café
  • Manter uma alimentação saudável.
  • Fazer exercício físico regularmente.
  • Relaxar e aliviar o estresse.
  • Dormir 8 horas por noite.
  • Procurar sempre inovar nas relações sexuais.
  • Evitar o consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

Como você viu, o tamanho do pênis não influencia no prazer sexual, mas sim as técnicas que você usa e se você sabe ou não os pontos certos a estimular na mulher durante o ato sexual.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *