Aumentar o tamanho do pênis sempre foi um desejo masculino, mesmo aqueles mais privilegiados, assumem que alguns centímetros a mais não fariam mal.
Isso acontece porque o tamanho do pênis está intimamente ligada a auto estima masculina, assim como a preferência de algumas mulheres por homens com pênis maiores.
Dessa forma, o homem pode acabar se tornando, ao longo de sua vida, uma pessoa pouco confiante e com baixo desempenho sexual simplesmente por causa da sua preocupação.
O tamanho médio de um pênis no Brasil é de 15,7 cm de comprimento e 12,99 cm de circunferência. A British Journal of Urology e a Brook McFadden já lançaram estudos que comprovaram que um pênis com em média 15.5 cm já é o suficiente para a grande maioria das mulheres.
Antigamente, existiam técnicas de aumento peniano através de extensores, ou seja, pesos que eram presos a genital para que aumentasse o membro.
Graças a evolução da medicina e tecnologia, hoje já existem outras formas mais seguras para conquistar alguns centímetros a mais com segurança e de maneira rápida.
Ficou interessado em saber como aumentar o tamanho do pau? Continue lendo a matéria!
Alimentação
Muitos alimentos possuem ação afrodisíaca e atuam como vasodilatadores e auxiliam no aumento da libido e em ereções mais fortes. Dentre elas, podemos citar:
- Ginseng vermelho asiático;
- Maca Peruana;
- Ginkgo Biloba;
- Marapuama;
- Tribulus Terrestris;
- Pimenta;
- Abacate;
- Amendoim;
- Abacate;
- Morango;
- Café;
- Ostras;
- Brócolis;
- Berinjela;
- Espinafre.
Esses alimentos auxiliam na circulação sanguínea no pênis, e normalmente estão presentes também nos componentes de remédios para impotência.
Remédios
Indicado apenas para homens sob prescrição médica, os remédios para o aumento de pênis normalmente possuem a principal função de combater a impotência sexual e seus sintomas como, ejaculação precoce, baixa libido, pouco vigor e ereção fraca.
No mercado brasileiro, existem inúmeros remédios disponíveis para o homem, os mais recomendados, são os suplementos vitamínicos 100% naturais, pois não possuem contra indicações ou efeitos colaterais.
O efeito costuma ser de médio a longo prazo, mas seus resultados são duradouros!
Se o homem não possui problemas cardiovasculares e foi liberado pelo seu médico, ele pode apostar em vasodilatadores para conquistar o aumento do pênis durante a relação sexual.
Cirurgias
As cirurgias são mais indicadas aos homens que possuem um pênis muito abaixo da média pois podem oferecer efeitos colaterais ou não saírem como o esperado. Dessa forma, mesmo que qualquer homem possa fazer a cirurgia, o homem precisa pensar muito bem antes de seguir por esse caminho.
É possível escolher entre uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis ou sua circunferência,
Bombas penianas
As bombas penianas caíram em desuso, mas elas ainda existem e muitos homens optam pelo seu uso.
Com a ajuda do aparelho, o homem consegue alcançar até 6 cm a mais por determinado tempo, e o melhor sem muito esforço.
O uso da bomba peniana pode ser estranho e parcialmente desconfortável no inicio, mas não causa dor ou efeitos colaterais. Além de aumentar o tamanho do pênis, o uso da bomba peniana proporciona orgasmos mais fortes e uma ereção mais rígida.